Retorno do período (forçado) de férias

Após alguns meses sem postar, devido ao meu desligamento temporário do poker em razão da faculdade e motivos pessoais, espero voltar neste segundo semestre de 2011 com tudo no blog. Além da minha seleção natural de artigos sobre poker, tenho o projeto de, a cada 15 dias, postar meus resultados no poker online. Após a queda da Full Tilt Poker devido ao desenrolar da novela da “poker black friday” (como todos já souberam muito antes de mim, por acaso), recomeço meu bankroll na PokerStars do zero. Assim, fiquem atentos para as novidades que estarão por vir na poker artigos.

 

 

2 Responses to Retorno do período (forçado) de férias

  1. Manuel Lopes disse:

    Welcome back 🙂

    Se quiseres “recomeçar” noutro site tb , avisa ;;)

    http://www.pokerpiu.net

  2. mac81 disse:

    boa sorte e k tenhas ainda melhores resultados k no ano passado, força e abraço

Deixe um comentário

